Falar inglês atualmente é indispensável. Segundo dados da BBC de Londres, 97% dos Profissionais de Secretariado e da área administrativa que falam inglês ocupam posições de destaque nas empresas, e ganhando ótimos salários. Ou seja, falar inglês não é mais opcional, é necessário para se manter no mercado de trabalho. Além disso, no mundo globalizado falar inglês é essencial para diminuir as barreiras culturais e de comunicação, bem como, expandir os negócios da empresa para qual se trabalha.
Pensando nisso, nós do Secretariado do Brasil criamos o curso de Inglês para profissionais, onde você irá aprender o inglês 360º. No nosso programa de inglês além das aulas tradicionais, você também terá aulas de Business English focadas nas necessidades dos profissionais da área administrativa bem como secretários e secretárias.
Além de tudo isso, o nosso diferencial é que nós usamos o método europeu de ensino, nos diferenciando dos demais cursos de idiomas.
Ao se matricular, faremos um teste de nivelamento para saber a que turma você pertence, se você está no Basic, Intermediate ou Advanced, acompanharemos de perto a sua evolução para poder garantir a sua fluência.
Aproveite bem este curso que foi elaborado para você aprender inglês de verdade. Então, assista todas as videoaulas, participe das aulas ao vivo semanais e faça todos os exercícios.
Duração do Curso:
Cada módulo de nosso curso tem 80h de aula, divididas entre ao vivo e gravadas, para que você profissional tenha maior liberdade no aprendizado do idioma.
Além das aulas em vídeo, você também terá atividades assíncronas para complementar o seu aprendizado.
Todas as semanas você precisa assistir a última aula gravada ou aquela indicada no cronograma de estudos antes da aula ao vivo que será de fixação.
Material do Curso:
- Exclusivo e-books de alta qualidade (enviado em forma de link por e-mail)
- Material das aulas
- Exercícios
- Podcasts
- Aprendendo com nativos
- Vídeo aulas
- Teste de nivelamento
- Prova no final de cada nível
- Certificação
E muito mais…!
Bons estudos e see you soon 🙂